Decoração Toy Story

Decoração Toy Story – Como fazer e ideias para animar a garotada

Continuando com nossos posts sobre temas para festa infantil, hoje vamos falar sobre a Decoração Toy Story. Sendo uma das franquias de filmes da Disney mais amadas pela criançada, é óbvio que ela não poderia ficar de fora do nosso blog. Afinal, após o sucesso de seu último filme lançado em 2019, a procura de decorações com o tema cresceu expressivamente.

Sendo assim, hoje você verá ideias para mesa do parabéns, centros de mesa, bolos, convites, lembrancinhas e muitos mais. Além disso, ao final do post, nós separamos algumas brincadeiras e atividades temáticas para animar a garotada. Vamos lá!!

Mesa do Parabéns – Minimalista ou tradicional?

Na Decoração Toy Story, uma das coisas mais legais que podemos afirmar a respeito de suas características, é que ela pode ser feita tanto de forma minimalista, como da forma tradicional.  O que é muito interessante, pois exalta sua versatilidade, indicando que ela pode ser feita de uma infinidade de maneiras, e também que ela se adapta fácil à maioria dos gostos.

Tendo isso em mente, confira abaixo, alguns exemplos de mesas do parabéns minimalistas com o tema. O fato dos filmes se passarem em ambientes bem caseiros, ou então, com muitos móveis, faz com que você possa simplificar toda a composição, porém, que ao mesmo tempo, você mantenha um alto grau de sofisticação e exclusividade. Lembre-se, a mesa do parabéns é o palco da principal cerimônia da festa, então, ela deve estar perfeita.

Decoração Toy Story

Agora, se você prefere a decoração tradicional para festas infantis, você poderá ver a seguir, mais alguns exemplos de mesa do parabéns.

Decoração Toy Story

Quanto aos detalhes fundamentais para este tema, utilize bonecos dos personagens, letreiros e móveis coloridos para uma maior personalização.

Ideias para incrementar a festa – Acrescentando detalhes especiais

Além de toda a composição clássica da decoração, há alguns mínimos detalhes que fazem toda a diferença no resultado final. Como o nosso objetivo é personalizar ao máximo a comemoração, confira 3 exemplos legais de ideias cheias de criatividade, para incrementar a sua festa:

Decoração Toy Story

Copinhos personalizados: Ao invés de utilizar copinhos de plástico comuns, ou então, aqueles que estiverem disponíveis no buffet, você pode optar por utilizar copos decorados, com aqueles famosos extraterrestes de brinquedo do filme. A criançada vai amar a ideia. Além disso, você pode deixar que eles levem como uma lembrancinha a mais, ao final da comemoração.

Plaquinhas para os aperitivos com legendas criativas: Para deixar as comidas mais interativas, acrescente plaquinhas como “Mini pizzas do Pizza Planet”. É uma ideia bem criativa, pois caso você não se lembre, o Pizza Planet é aquele restaurante super famoso do filme.

Docinhos temáticos: Ao invés de utilizar os doces tradicionais sem decoração, você pode encomendar ou fazer alguns cookies decorados com o tema do filme. Eles sempre fazem sucesso nas festas, além de terem um sabor delicioso.

Centro de Mesa – A Decoração Toy Story na mesa dos convidados

Para decorar as mesas dos convidados, o ideal é sempre utilizar toalhas e enfeites de mesa criativos em sua festa. Abaixo, nós separamos 4 opções interessantes, feitas de diversos matérias como madeira, EVA e papel cartão.

Decoração Toy Story

Bolo – Opções diferenciadas para sua festa

Sobre as opções de bolo para a Decoração Toy Story, tenha em mente que o tipo importará bastante. Como nem todos permitem uma boa customização, recomendamos que você utilize Kit Kat Cake, Coberto ou Pasta Americana. Entre as opções que separamos a seguir, o destaque vai para a cama do Andy super criativa.

Decoração Toy Story

Bolo Fake – O queridinho das decoradoras

Uma opção interessante para decoração e que permite qualquer personalização, é utilizar um bolo fake. Na Decoração Toy Story, há diversas opções, uma mais incrível do que a outra.

Decoração Toy Story

Lembrancinhas – Para inovar e sair do comum

Para encerrar a comemoração com chave de ouro, lembre-se de reservar uma atenção em seu planejamento para as lembrancinhas. Elas são essenciais para a celebração e os convidados, de modo geral, adoram receber um presentinho após toda a diversão. Além disso, pensar em lembrancinhas criativas e que possuam uma boa utilidade a eles é o ideal.

A seguir separamos 3 exemplos: Sacolas temáticas com docinhos, raquetes personalizadas, e um kit com caneca, moldes e massinha para os pequenos brincarem.

Decoração Toy Story

Convites – Aposte em modelos personalizados

Independente se você irá utilizar um convite físico ou virtual, se atente bastante ao desenvolvimento e customização do layout. Como o convite deve ser uma prévia do que está por vir e deixar todos os seus convidados entusiasmados, é bom caprichar bastante para que eles fiquem bem curiosos para o dia. Investir em formatos diferenciados é uma ótima maneira de garantir isso.

Decoração Toy Story

Atividades e brincadeiras – Entretenimento para a garotada

Para uma festa perfeita, entretenimento e brincadeiras são fundamentais. Sendo assim, nós separamos algumas atividades temáticas que você poderá fazer junto com os pequenos, e que até mesmo os adultos vão querer entrar na brincadeira.

Decoração Toy Story

Oficina de pintura: Separe tintas, canetinhas, lápis e desenhos impressos dos personagens. Distribua para os pequenos e deixe que eles se divirtam colorindo Woody e sua turma. Lembre-se de deixar um adulto responsável ou monitor para acompanha-los durante a atividade.

Quantos soldados estão dentro da caixa?: Nesta brincadeira, os pequenos farão uma contagem de olhos fechados até 10. Ao abrirem, eles terão que adivinhar quantos soldados estão dentro da caixinha, apenas ouvindo o som. Quem chegar mais próximo, ganha a brincadeira.

Cabra cega do Sr. Cabeça de Batata: Os pequenos deverão tentar posicionar todas as partes do Sr. Cabeça de Batata, de olhos vendados, em um placar. Uma pessoa deve ficar responsável por indicar a direção e entregar as partes na mão do participante.

Corrida do Bala do Alvo: Que tal organizar um mini campeonato de corrida com cavalinhos de brinquedos? O mais legal e que os adultos também poderão participar e com certeza, renderá boas gargalhadas.

Esperamos que a matéria de hoje, tenha te auxiliado para que você crie sua própria Decoração Toy Story e que ela fique de cair o queixo. Mande as fotos para a gente ver como ficou!

Se você gostou desse post, deixe seu comentário. É muito importante para sabermos se vocês estão gostando do nosso conteúdo. Até a próxima!

Leia nosso post anterior: Retrospectiva Infantil – Quais são os seus tipos e mais 17 dicas especiais

Deseja receber mais conteúdos como este?

Preenchendo as informações abaixo você receberá em seu e-mail:

 

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.