decoração da branca de neve

Decoração da Branca de Neve – Para uma festa linda e encantadora

Hoje em nosso blog, você aprenderá como fazer uma decoração da branca de neve inesquecível para a sua festa.

Sendo um dos temas mais procurados pelas mamães ao longo dos anos, o que não faltam são ideias incríveis e maravilhosas para decorar, inspirado nesta famosa e amada princesa da Disney. Afinal, por mais que seu primeiro filme tenha sido lançado em 1937, a mais de 80 anos atrás, a branca de neve continua acumulando fãs e admiradores pelo mundo todo.

Deste modo, a seguir você irá conferir ideias e exemplos para a mesa do parabéns, bolo, convites, lembrancinhas, centros de mesa e mais uma série de itens necessários para compor uma decoração de festa infantil.

Mesa do Parabéns – Paleta de cores, suportes para os doces e personalização

Falando primeiramente da paleta de cores utilizada na decoração da branca de neve, a combinação mais comum é aquela que segue as cores de seu vestido: Azul, amarelo e vermelho. Sendo que saber esta combinação é muito importante, pois todos os itens a seguir deverão seguir o padrão, tanto na mesa como em todo o espaço da festa.

Como você pode ver nas imagens abaixo, a dois tipos de suportes para doces que combinam bastante com este tema: os suportes provençais e aqueles que lembram o campo (para decorações inspiradas no cenário da casa dos 7 anões).

decoração da branca de neve

Quanto à personalização, você pode utilizar vários itens para decorar a mesa, desde plaquinhas e bonecos dos personagens, até bolos fake, arcos de balões, painéis de fundo e móveis para decorar.

Ideias para incrementar a festa – 4 ideias para agregar bastante na decoração

decoração da branca de neve

Balas coloridas em um pote de vidro transparente: A organização das balinhas coloridas, seguindo a paleta de cores da festa é o segredo para colocar esta ideia em prática em sua comemoração. O visual fica encantador!

Adicione maçãs na decoração: Se você já assistiu ao filme da branca de neve, você deve saber que as maçãs tem um papel de destaque no enredo. Não se esqueça de adicioná-las na mesa e na decoração do local. Elas podem ser reais ou artificiais.

Transformando latas antigas em suportes para cakepop’s: Uma ideia DIY e bem pratica de fazer. Basta pintar algumas latinhas de metal antigas, com as cores do tema e preenche-las com algodão. Assim os cakepop’s ficaram firmes no suporte.

7 anões feitos com rolo de papel: Outra ideia DIY e que você pode chamar os pequenos para ajudar. Basta ter em mãos: Cola, pedacinhos de tecido, canetinhas e claro, os rolos de papel.

Bolo – Ideias criativas para inovar

O bolo é um item fundamental e que não pode ser deixado de lado em seu planejamento. Além de delicioso, ele deve estar de forma que ele complemente a decoração da branca de neve. Para isso, separamos dois exemplos bem interessantes para você se inspirar: Um bolo simulando o vestido da personagem, e outro com texturas e toppers personalizados.

decoração da branca de neve


Bolo Fake – 3 exemplos incríveis para se inspirar

Caso você prefira manter o bolo que será servido aos convidados no refrigerador, até o momento de servir, você precisará de um bolo fake para preencher a mesa. O mais legal de utilizá-lo é que ele não tem nenhum tipo de limitação quanto a sua personalização e com certeza você encontrará opções dignas de um “UAU”, como estes 3 exemplos que separamos abaixo:

decoração da branca de neve


Centros de mesa – Decorando as mesas dos convidados

Para a decoração da branca de neve, vale muito a pena pensar em centros de mesa que saiam do comum e que surpreendam seus convidados. Maneiras bem legais de fazer isso, são: Colocar cestinhas com maças, mini arvores com cada um dos 7 anões e um fazer um centro de mesa com metade do vestido da personagem, com tecido de verdade.

decoração da branca de neve


Doces decorados – Perfeitos para a mesa do parabéns

Um meio bem interessante de personalizar a mesa do parabéns, de forma única e exclusiva é acrescentando doces decorados em sua composição. Para quem não sabe, doces decorados são aqueles doces que são feitos acompanhando o tema da festa, sendo que as principais opções são os cookies e cupcakes.

decoração da branca de neve


Convites – Convocação Real para a festinha

Para os convites, você pode imprimir pergaminhos, convocando a todos para a festa no castelo da princesa. Ou então, fazer convites personalizados em forma de maçã. As duas ideias caem super bem e são bem fáceis de fazer para a decoração da branca de neve.

decoração da branca de neve


Lembrancinhas – 3 opções para presentear os convidados

E por fim, separamos 3 opções criativas e úteis de lembrancinhas, para distribuir aos convidados, agradecendo pelo comparecimento a comemoração:

decoração da branca de neve

– Garrafinha em forma de maçã;

– Tubetes personalizados com doces;

– Kits para colorir com bolsinha da branca de neve.

Dessa forma, esperamos que você tenha gostado das ideias que separamos hoje para a decoração da branca de neve. Com certeza, a sua decoração irá ficar maravilhosa!

Se você quer acompanhar todos os posts que fazemos aqui no blog, siga nosso perfil no Instagram. Até a próxima!

Post anterior: Mesa de aniversário rústica – Como utilizar em sua próxima festa?

Deseja receber mais conteúdos como este?

Preenchendo as informações abaixo você receberá em seu e-mail:

 

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.